quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Recebemos 5 indicações ao Prêmio Braskem 2010

Um despertar com boas notícias: nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 22/12/2010, fomos surpreendidos com a informação que Pólvora e Poesia fora indicado a 5 categorias do Prêmio Braskem de Teatro 2010: melhor espetáculo, melhor direção (Fernando Guerreiro), especial (Rodrigo Frota por melhor cenografia), melhor ator (Caio Rodrigo) e revelação (Talis Castro, ator). 
A lista de ganhadores só será divulgada em março/2011, em data a ser definida. Até lá, enquanto esperamos o resultado, anunciamos nossa volta à nave da igreja da Barroquinha, no Espaço Cultural que leva o mesmo nome, a partir do dia 7/janeiro/2011. Esta 2a temporada seguirá até 20/fevereiro, quando entramos em recesso por conta do carnaval. 

Quem não viu o espetáculo em dezembro terá a chance de assistir à peça que foi muito aplaudida ao fim de cada sessão. Durante 3 semanas consecutivas, Pólvora e Poesia encantou e sensibilizou o público baiano que nos prestigiou desde a estreia. Mas, mesmo para quem viu em dezembro, ratificamos o convite para que venha ver de novo, pois Guerreiro, sempre aparando "arestas", mexeu no texto e modificou o final. (podia adiantar isto, diretor? rss)

Dizer que Pólvora e Poesia é um espetáculo maravilhoso é insistir na redundância, principalmente depois de 5 indicações ao Prêmio Braskem de Teatro 2010. Estamos muito honrados por este trabalho! Evoé!


2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
    Parabéns!
    Muito merecido.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a peça, quero rever...os atores são maravilhoso.Merecido prêmio.

    ResponderExcluir