sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pólvora e Poesia no Festival de Curitiba 2013

Nos dias 27 e 28 de Março o espetáculo fez três apresentações no Teatro José Maria Santos, abrindo a Mostra Baiana de Teatro no Festival de Curitiba, espaço paralelo no importante Festival que reúne 7 espetáculos baianos, selecionados pela curadoria de Wagner Moura e Vadinha Moura, através do Kit de Difusão do Teatro que foi lançado na ocasião.

Um projeto de extrema importância pois potencializa dentro da vasta programação do festival e mostra para o público, críticos, curadores e imprensa a diversidade e a qualidade inegável das produções baianas. Ficamos ainda mais felizes, pois nosso espetáculo ganhou destaque não só na mostra, mas dentro da programação do Festival.

Queremos agradecer a iniciativa e o apoio da Fundação Cultural do Estado da Bahia e da Secretária de Cultura da Bahia, a organização do Festival e seus profissionais e a toda a equipe que fez parte da realização deste projeto.


E em abril, o “barco bêbado”segue viagem, agora no interior da Bahia. É a segunda etapa do projeto Pólvora e Poesia de Leste a Oeste da Bahia. A próxima parada é o Teatro Dona Canô, na cidade de St. Amaro. No dia 25, durante o dia, realizaremos a oficina com artistas locais que culmina na apresentação do Sarau Poético, as 20 horas. E no dia 26, também as 20 horas, faremos a apresentação do espetáculo. “QUE VENHA A HORA DA PAIXÃO!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário