segunda-feira, 11 de março de 2013

PÓLVORA E POESIA E TEATRO CASTRO ALVES


Rose Lima,

Escrevemos para externar nossa gratidão e respeito. Gratidão por mais um convite para estarmos nessa casa – o TEATRO CASTRO ALVES, contando com uma equipe disponível, competente e respeito por podermos pisar nesse território de fomento à cultura, à beleza, à arte, com a sensação simples e profunda de estarmos dentro da nossa casa.

O TCA é nosso companheiro desde os primeiros dias, nascedouro dos ensaios de Pólvora e Poesia, das primeiras reuniões, tempo em que não tínhamos sequer idéia do que viria pela nossa frente. De lá pra cá essa casa sempre esteve a nosso lado acolhendo urgências, abrindo as portas do centro técnico, de espaços para nossas reuniões. Foi na sala principal que recebemos os prêmios Brasken, foi nela também que experimentamos pela primeira vez nosso trabalho em cima do palco e descobrimos que dava certo. Neste final de semana, mais uma vez, vivemos a prazerosa experiência de estarmos nesse espaço/tempo onde tudo sempre vai dar certo e vibramos com uma platéia que respondeu ao chamado.

Receba, assim, nosso maior apreço. Você especialmente e todos da equipe do TCA fazem muita diferença para nós. Verdadeiros parceiros, onde quer que estejamos, vocês sempre estarão conosco. Nossa equipe, de pé, aplaude a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário