quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

2 anos de Pólvora e Poesia - Apresentação em Salvador

Tripulantes,

Queremos agredecer o imenso carinho de todos que enviaram mensagens para a nossa página do Facebook no dia 4 de dezembro, data de aniversário de estreia do nosso espetáculo. 2012 foi um ano muito importante para nós, pois participamos de dois grandes projetos nacionais. O primeiro foi o Festival Nacional Mambembão da Funarte, no Rio de Janeiro, onde realizamos 4 apresentações no Teatro Cacilda Becker e o segundo foi o Palco Giratório do Sesc Brasil. 

Queremos agradecer imensamente a Ana Paolilo e ao Sesc Bahia pela parceria e pela responsabilidade, a Sergio Sobreira, Mano Grangeiro e Dane de Jade pelo apoio determinante para a nossa participação, a Raphael Viana Coutinho e sua equipe do Sesc Nacional pelo profissionalismo, e a todas as equipes dos Sescs regionais que nos receberam e trabalharam conosco.

Através do "Palco Giratório" conseguimos levar nosso espetáculo para os quatro cantos do Brasil e viver uma experiência única e inesquecível através da arte. O trabalho foi grande e as recompensas maiores ainda. Os profissionais e amigos que conhecemos pelo caminho, as diferentes culturais e o movimento do teatro pelo país agora fazem parte da nossa bagagem.

Para nós foi uma grande honra representar a Bahia num projeto tão grandioso e transformador como esse e por este motivo, através do incentivo do Sesc Bahia e Sesc Nacional iremos fechar o nosso circuito em Salvador, com uma apresentação especial no dia 20 de Dezembro, quinta-feira, no Teatro Sesc Senac Pelourinho, as 20 horas.

Esperamos vocês! Vamos comemorar no palco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário