sábado, 7 de abril de 2012

No rastro de Pólvora e Poesia

Amanhã nossa equipe embarca em direção a Fortaleza para dar inicio a circulação nacional através do projeto Palco Giratório 2012, do Sesc. Iremos nos apresentar nos dias 09 e 10 de abril, as 20 horas, no Sesc Iracema.
Esperamos ansiosos o primeiro encontro de Pólvoa e Poesia com o público cearense. E para vc que faz parte do nosso barco, teremos novidades. Você vai poder acompanhar as nossas viagem através de fotos e videos que iremos postar aqui no nosso blog.

Siga, curta, compartilhe e comente. 
Vamos circular!!!




Um comentário:

  1. E pensar que eu poderia ter deixado passar essa grande oportunidade enriquecedora de alma que foi assistir "Pólvora e Poesia" terça-feira, dia 10 de abril, no SESC Iracema. Tudo perfeito: a mudança das arquibancadas da platéia em formato de arena; os atores lindos e muito talentosos que se doaram de corpo e alma e entregaram-se verdadeiramente ao papel; as pontualidades certeiras da direção (com um sotaque soteropolitano gostoso e familiar ao explicar o espetáculo após a peça); a iluminação focal e elucidativa; o cenário clean, enxuto, quase um personagem, que altera os planos, que unifica e divide as personagens; a música moderna, pulsante e complementar ao texto poético e mais culto... Adorei por demais! Esperando já a volta de todos com novos espetáculos de braços abertos!!!

    ;D

    ResponderExcluir