sábado, 12 de março de 2011

PÓLVORA E POESIA 2011

Carnaval acabou e 2011 finalmente começa. Para muitos é assim, mas acho que para nós é mais ainda. Depois de quase 10 meses de trabalhos ininterruptos, só sentimos a transição do ano depois do termino da última temporada. Não que o trabalho tenha dado uma pausa (não mesmo), mas sim, por estarmos buscando novos horizontes para o projeto.
Foi muito bom ver que Pólvora e Poesia se concretizou com a força e energia que foi depositada nele, e que chegou da melhor forma que um espetáculo pode chegar ao público, por todos os póros. 
Com muita emoção vimos nossos medos, anseios, angústias, suor, trabalho, lágrimas, sonhos, esperanças, nossos sentimentos e os das personagens serem transportados para o público, neste ritual mágico, o Teatro.
Para Pólvora e Poesia, não havia melhor mês para começar o ano que Março, Mês do Teatro. 
Vamos comemorar juntos em mais um ritual e em um grande santuário da arte em nossa cidade, TEATRO CASTRO ALVES e depois viajamos para o FESTIVAL DE CURITIBA - http://www.festivaldecuritiba.com.br/espetaculos/view/456.
Estamos com saudades. E vocês, como estão?


Bilheteria do TCA - Tel. 3117-4899


Um comentário:

  1. Depois de muitos desencontros e muitas tentativas frustradas de assistir ao espetáculo; muitas indicações de amigos, em especial a indicação apaixonada da minha mãe; um blusa do espetáculo de presente; ontem, finalmente, assisti Pólvora e Poesia.
    A tensão do espetáculo pairava no ar, um ar pesado, de chumbo, senti no meu corpo todo caos e paixão que emanava daquele encontro: Rimbaud e Verlaine. Sái, literalmente, com os músculos doloridos... Uma sensação de ter incendiado.
    Pólvora e Poesia me arrancou do tédio delicado da realidade... Do dia-a-dia. "A arte existe porque a vida não basta".
    Espero ansiosa pela chegada de maio...

    ResponderExcluir