sábado, 8 de janeiro de 2011

Com a palavra, o autor.


Em 7 semanas de blog no ar passamos de 7 mil acessos.  Este virou um espaço de interação permanente entre equipe do espetáculo e público. Toda equipe acompanha com expectativa as postagens, ansiosos pelos comentários do público. Uma troca enriquecedora!
Ontem foi nossa reestreia e tivemos presença de pessoas ilustres para a arte e teatro nacional. Via blog recebemos votos ilustríssimos de "MERDA" para a abertura da nossa 2ª temporada.


Em 7 de janeiro de 2011, às 3h18, Alcides Nogueira comentou...

"Ainda não vi a montagem baiana, mas sinto a explosão da poesia. Quero ver meu texto dirigido por Guerreiro. - ele q eu tanto admiro -, sentir a verve de Caio Rodrigo, Talis.Castro e toda essa equipe maravilhosa! Vejo as fotos e me sinto no barco bêbado.. Tudo é visceral, sem delicadezas. Parabéns pelas indicações aos prêmios Braskem!
Beijos a todos nesta reestreia".
                                                      Alcides Nogueira

3 comentários:

  1. Assisti a reestréia hj e quero parabenizar a toda a equipe, mas principalmente ao profissionalismo de Talis e Caio. A montagem está belíssima, a atuação visceral.

    ResponderExcluir
  2. como um tiro, como um tapa, como um carinho que toca a pele com delicadeza, como um grito, como um sussurro delicioso...forte, agressivo, terno...simplesmente belo
    Caio amigo, obrigado, muito feliz

    ResponderExcluir
  3. Jai, que bom você aqui, vibrando com o nosso trabalho. É o nosso BARCO BÊBADO. Navegando...
    Obrigado a você, pelas belas palavras e por chegar perto.

    Beijo Grande
    Caio Rodrigo

    ResponderExcluir