quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vamos reinaugurar o espaço com um sorteio para os internautas. Primeiro, algumas explicações sobre Pólvora e Poesia. Em seguida, informações a respeito da promoção:


Marcada para o dia 4/12, às 20h, nossa estreia ocorrerá no Espaço Cultural Barroquinha. É lá que faremos todas as nossas apresentações. A temporada é curtíssima, pois estamos num ciclo comemorativo dos 30 anos de carreira de Fernando Guerreiro no teatro baiano (e nacional também). 
Então é isto, pessoal: Pólvora e Poesia é amor em estado bruto, fórmula concreta, mas estará em Salvador em temporada SÓ até o Natal/2010



Quer saber o desenrolar da paixão arrebatadora entre Rimbaud e Verlaine? Vá vê Pólvora e Poesia! Onde? Ahh, claro, o lugar merece um comentário especial: é no Espaço Cultural Barroquinha, antiga igreja da Nossa Senhora da Barroquinha. Numa igreja, imaginem, local onde tantos amores foram confidenciados! Será ali, com as paredes integrando o charmoso cenário - além da nossa iluminação toda especial - que Verlaine e Paul viverão uma paixão desregrada. 
No dia 4/12, logo após a sessão de estreia, será servido um caruru aos nossos convidados. Os ganhadores do sorteio, é claro, jantam conosco ao final! :)
Promoção no Twitter:
Siga nosso perfil @polvoraepoesia, dê RT nas mensagens e concorra a 2 pares de ingressos para a noite de estreia do espetáculo. 
Boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário